terça-feira, 5 de setembro de 2017

FRAME_A_05-09-17 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Lovely
    Thank you so much for the beautiful frame
    Hot and sunny but cool at night
    I am tired today as i got up very early
    sending hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida amiga Christine!
      Saí com minha neta e minha bisneta e cheguei ainda agora.
      Também estou muito cansada e com dor nos braços, pois pego minha bisneta no colo e ela é muito pesada.
      Querida amiga, um dia muito feliz para você e os seus!
      Abraços, Neli.

      Excluir
  2. So many lovely frames to download, I think I am caught up once again. I thank you so very much and thanks for visiting me too! Have a fantastic rest of the week! Hugs, Mat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Mat!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Seu país está passando por muitas agressões da natureza, espero que o novo furacão não maltrate as pessoas e não destrua as casas e demais coisas.
      Querida amiga também desejo a você e aos seus um ótimo restante de semana!
      Abraços, Neli.

      Excluir